A Perna Mecânica de Roberto Carlos - A Verdadeira História

quarta-feira, outubro 03, 2012

10 comments:

  1. muito bem explicado, com detalhes, escreves muito bem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Andréia.

      Estive em seu blog e gostei muito, embora seja dedicado mais ao publico feminino.

      Volte a comentar sempre.

      És fã do Roberto? Qual música mais gostas?

      Sorte...

      Excluir
  2. Boa tarde... acompanho a carreira desse cantor desde os meus 7 anos de idade (já passei da meia idade) e só posso dizer que ele é um lutador, conseguiu passar todos ou quase todos os seus momentos através da música para nós, nunca precisando se lamentar e deixar de ser especial... Parabéns e obrigada pelo post...

    ResponderExcluir
  3. EU NUNCA IMAGINARIA QUE ROBERTO CARLOS TINHA UMA PERNA MECANICA, O SILVIO SANTOS SIM, JA OUVI DIZER.... O QUE VALE NESSA HISTORIA, (CLARO QUE O FATO EM SI POR SER UMA CURIOSIDADE) É A SUPERAÇÃO DO CANTOR, TANTOS FILMES DE AVENTURAS, CORRENDO, ANDANDO EM CAVERNAS E ETC. O MESMO FEZ E COM ENORME DESENVOLTURA... ELE SIM TEM QUE SER TRATADO COMO REI... PARABENS ROBERTO PELO EXEMPLO E PARABENS ADMINISTRADOR PELO POST... LUIS RODRIGUES-SANTA BARBARA DE GOIAS

    ResponderExcluir
  4. eu amo e admiro meu rei cada vez mais,desde quando éra crinça ,sonhava com ele e quando acordava ficava tão triste que ñ falava com ninguem,é amor,admiração,tudo,ele faz parte da minha vida.

    ResponderExcluir
  5. Parabéns! Foi muito bem explicado a matéria sobre Roberto carlos.Me lembro quando nós estavamos vindo de taiobeiras (Samuel,Pr Claudio,Afonso e Lucas)e vc disse: o meu cd do Roberto Carlos ficou no carro que vendi.E o seu comentario e verdadeiro ele canta muito.e as musicas de hoje e uma vergonha, e um tal de lek lek, em cima em baixo... sem comentarios.Fica um abraço meu amigo, e que Deus esteja com você e sua familia.
    Samuel farias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O CD que se refere era uma seleção de antigas musicas do Roberto, que usava em viagrns. O problema com a música popular brasileira, meu amigo Samuel, é a ausência de bons compositores e uma má vontade da mídia, que só promove a chamada música de consumo. Não há lugar na mídia para os caras pensantes. Não defendo a música elitista, raramente ouço MPB, mas um bom modelo seria aquela da década de 80, do Clube da Esquina (Beto Guedes, Milton Nascimento, Flavio Venturini) compositores como o Fernando Brandt, fizeram o de melhor para a MPB. Mas eles foram saindo de cena e ninguém mais veio substituindo... ficou essa bandalheira que chamam de música... uma pena. Mas Roberto ainda é referência.

      Excluir
  6. NÃO VEJO ISSO COMO UMA GRANDE DESCOBERTA, ROBERTO SEMPRE SERÁ LEMBRADO PELO SEU CARÁTER, SUA HUMILDADE E MAIS AINDA SUA ESPERANÇA, ESSE NEGOCIO DE FALAR DISSO NÃO PASSA DE APROVEITADORES, SOU TERRIVELMENTE CONTRA ISSO, DE SE APROVEITAR PRA SE DAR BEM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, amigo anônimo. Não corroboro esse sensacionalismo em torno do assunto. Espero que tenha compreendido o sentido do post que foi justamente afirmar a grandeza da pessoa do RC, que embora tenha sofrido este trauma tão cruento, se fez forte suficiente para se tornar quem ele é hoje. Aplausos para o "rei".

      Excluir
  7. Sempre tive curiosidade. Desde criança ouviamos musicas de Roberto Carlos, Rita Pavoni, e outros. Uns até brincavam ingenuamente. "Roberto Carlos não tem esta perna aqui, sabe porque? Porque esta perna é minha". Mas Roberto Carlos conseguiu durante todos estes anos esconder a verdade do seu publico, como se isto fosse fazer diferença . O publico o adora e o adorava como um Rei. Nelson Ned, um anão, com uma voz iluminada , fez sucesso sem se esconder. O que me intriga é o quanto estas pessoas públicas são ricas . Não que eu seja contra , mas mais do que dinheiro eu acredito que eles não tem do que gostar mais . E viva o dinheiro. Até que enfim o segredo de Roberto Carlos foi revelado. Só falta revelar a sua conta bancária e o que faz para ajudar o próximo .

    ResponderExcluir

Sua opinião é importante para mim. O que você pode acrescentar? Entretanto, observe:

1. Os comentários devem ser de acordo com o assunto do post.
2. Avalie, pergunte, elogie ou critique. Mas respeite a ética cristã: sem ataques pessoais, ofensas e palavrões.
3. Comentários anônimos não serão publicados. Crie algum nome de improviso para assinar o escrito, caso não queira se identificar.
4. Links de promoção de empresas e sites serão deletados.
5. Talvez seu comentário não seja respondido imediatamente
6. Obrigado pela participação.