Header Ads

Minha Igreja



Ilustração de uma reunião dos pioneiros, com Tiago White elevando uma prece a Deus ao lado de sua esposa Ellen White. 






Igreja Adventista tinha 19.126.447 membros em 31 de dezembro de 2015, um crescimento líquido de 647.144 pessoas, ou 3,5% em relação ao ano anterior, afirmou o Escritório de Arquivos, Estatísticas e Pesquisa da sede mundial adventista.

Em outro marco estatístico, a Igreja tem 81.551 templos locais, além de 69.909 grupos. “As 2.741 novas igrejas organizadas em 2015 são o maior número já obtido em nossa história, superando as 2.446 em 2014, que foi o recorde anterior para novas igrejas locais”, disse David Trim, diretor do Escritório de Arquivos, Estatísticas e Pesquisa. “Só ultrapassamos o número de 40 mil igrejas em 1995.”

O crescimento ocorre mesmo enquanto a instituição, fundada em 1863 com apenas 3.500 membros, passa por uma auditoria detalhada de membros a fim de assegurar que os relatórios estatísticos reflitam a realidade de fato.

“Louvado seja Deus pelo maravilhoso crescimento”, enfatizou Ted Wilson, presidente da Igreja Adventista mundial. “Isso me diz que até mesmo com a devida auditoria criteriosa nos registros de membros iniciada nos últimos cinco anos no mundo inteiro, a Palavra de Deus está avançando de forma maravilhosa pelo poder do Espírito Santo, e assim a obra de Deus expande”. Mais informações, nos sites:

No mundo
www.adventist.org

Na América do Sul: 

Na União Sudeste Brasileira: 

Na Missão Mineira Norte: 

Um comentário:

Sua opinião é importante para mim. O que você pode acrescentar? Entretanto, observe:

1. Os comentários devem ser de acordo com o assunto do post.
2. Avalie, pergunte, elogie ou critique. Mas respeite a ética cristã: sem ataques pessoais, ofensas e palavrões.
3. Comentários anônimos não serão publicados. Crie algum nome de improviso para assinar o escrito, caso não queira se identificar.
4. Links de promoção de empresas e sites serão deletados.
5. Talvez seu comentário não seja respondido imediatamente
6. Obrigado pela participação.