Header Ads

Carta de Agradecimento Pelo Apoio ao Projeto Quebrando o Silêncio


Quero aqui, em nome da Igreja Adventista do Sétimo Dia (IASD) expressar o nosso agradecimento pelas diversas participações em nosso projeto comunitário Quebrando o Silêncio, realizado dia 29/11/2014, nesta cidade.

Nossas primeiras palavras se dirigem ao Gabinete do Exmo. Sr. Danilo, Prefeito de nossa cidade, que de forma bondosa forneceu espaço e equipamentos necessários para o desenvolvimento de nosso programa. Além disso, externamos nossa gratidão ao Ilmo. Sr. Deosdete, Encarregado da Copasa em Taiobeiras, pela disponibilização de água fresca para os quase 300 participantes de nossa passeata. Também agradecemos ao apoio generoso da Polícia Militar em todo o percurso de nossa caminhada, com destaque à ênfase dada pelo Sr. Sgto. André, que em entrevista pública em nome de seu grupo, revelou a boa vontade que rege as ações do Batalhão em favor da nossa comunidade geral. Mencionamos também nosso obrigado à Escola Estadual Dr. José Americano Mendes, na pessoa do Prof. Rafael, pelo seu engajamento em nosso projeto de levar orientações aos mais jovens para a promoção de uma sociedade mais fraterna.

Acerca das palestras e entrevistas ao público, ficamos de fato impressionados pela boa disposição e clareza nas palavras expostas pela Dra. Jamile quando nos apresentava as bases legais para o amparo àqueles que sofrem do abuso e da violência doméstica. Não nos esquecemos de mencionar e de agradecer à Profa. Psicopedagoga Pollyanna, que por sua vez, nos brindou com um discurso instrutivo, oferecendo um excelente caminho para a formação de uma cultura de paz em nossa comunidade, a começar pelas boas atitudes cultivadas em nosso reduto mais íntimo – a nossa própria casa.

Destacamos, de modo especial, nossa gratidão pela excelente apresentação dos Clubes de Desbravadores – Pioneiros (de Cândido Sales, BA) e Everest (de Taiobeiras, MG) – sendo que muitos realizaram longa viagem apenas com finalidade de atender a nossa solicitação de serviço voluntário.

Por fim, estendemos nosso muito obrigado a todos os lojistas ou profissionais liberais, que de boa vontade disponibilizaram os recursos para a boa execução de nosso projeto em favor de nossa terra. Cremos que a unidade é o segredo de nossa força.

Em nome de nosso grupo de irmãos, meu abraço fraterno, rogando sobre todos e todas, a bênção e a paz de nosso Pai Celestial.

Muito obrigado.

_____________________________


Claudio Soares Sampaio
Pastor distrital da Igreja Adventista do Sétimo Dia. 

http://pastorclaudiosampaio.blogspot.com
























Nenhum comentário

Sua opinião é importante para mim. O que você pode acrescentar? Entretanto, observe:

1. Os comentários devem ser de acordo com o assunto do post.
2. Avalie, pergunte, elogie ou critique. Mas respeite a ética cristã: sem ataques pessoais, ofensas e palavrões.
3. Comentários anônimos não serão publicados. Crie algum nome de improviso para assinar o escrito, caso não queira se identificar.
4. Links de promoção de empresas e sites serão deletados.
5. Talvez seu comentário não seja respondido imediatamente
6. Obrigado pela participação.