Header Ads

Para a Vida Inteira - Poesia de Aniversário


- Para Cleusa

Que todo tempo seja teu,
Minha companheira.
Tu, meu anjo, minha
Amiga, mão que ajuda
Presença de Deus 
E luz alvissareira.
No tempo de agora
E para a vida inteira
Que o tempo todo
Que eu tenha seja teu.
Não somente um dia
De viver um sonho
O tempo sem beiras
Limites e fronteiras
Seja sempre teu.

Para a vida inteira

Num tempo antigo
Te dei meu coração
Te dei a minha mão.
Outra vez te entrego
Que outro bem não tenho
Maior do que o amor
Que uma vez te dei
Para a vida inteira.
Mas quando o tempo
Achar enfim seu termo
E o que é eterno
Em luz e sonho florescer
Que o amor que eu dei 
Neste mundo eterno
Permaneçam teus

Para a vida inteira.

Afonso Claudio ES 11 de Agosto de 2019

Nenhum comentário

Sua opinião é importante para mim. O que você pode acrescentar? Entretanto, observe:

1. Os comentários devem ser de acordo com o assunto do post.
2. Avalie, pergunte, elogie ou critique. Mas respeite a ética cristã: sem ataques pessoais, ofensas e palavrões.
3. Comentários anônimos não serão publicados. Crie algum nome de improviso para assinar o escrito, caso não queira se identificar.
4. Links de promoção de empresas e sites serão deletados.
5. Talvez seu comentário não seja respondido imediatamente
6. Obrigado pela participação.